Wesley safadão comenta crítica de Zezé Di Camargo

Há alguns dias, Wesley Safadão foi chamado de “emergente” por Zezé Di Camargo nos comentários de uma publicação do Instagram. No entanto, Wesley contou em uma entrevista concedida à blogueira Camila Coutinho, no YouTube, que sua admiração pela dupla não foi alterada em nada.

“O Marcos, da dupla com Belutti, me mandou uma mensagem falando que o Luciano queria falar comigo. Eu tinha acabado de acordar, bem no período de São João, e quando peguei o Whatsapp, Luciano me ligou, pediu desculpas. Aí ele falou: ‘Quero pedir desculpas pelo meu irmão, ele falou isso, você tá sabendo?’ Eu disse: ‘Sim, tô sabendo, mas pode ficar tranquilo, cara. Não precisa ter ligado… Sou muito fã de vocês”, disse ele.

De acordo com o cantor, o uso do avião particular é pura questão de comodidade: “No mês de abril, eu rodei 41 mil quilômetros, no mês de maio, 47 mil. Como é que eu vou sair do Ceará para o Rio Grande do Sul, e outros lugares, em vôo comercial? Eu tô vivendo um momento maravilhoso, que sei que não vai ser pra sempre, mas para eu conseguir chegar nos lugares e montar o meu roteiro, eu preciso de um avião”.

O cantor foi criticado por Zezé Di Camargo (Foto: Montagem/Instagram)
O cantor foi criticado por Zezé Di Camargo (Foto: Montagem/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários