Celebridades

Wesley Safadão aparece de cabelo curto em gravação de DVD em Miami

Parece que o antigo visual do cantor Wesley Safadão não existe mais. Isto porque, o músico resolveu abandonar de vez o “rabo de cavalo” durante gravação de DVD em Miami, nos Estados Unidos, seu primeiro em carreira internacional.

Diante disso, para comemorar sua estreia nos palcos do mundo, o cantor cearense deu uma repaginada e cortou os cabelos, deixando-os mais curtos. “Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, revelou ele em entrevista para o site “UOL”.

Em meio a novidade, a esposa de Wesley, Thyane Dantas se mostrou contente com a transformação. “Wesley já estava querendo cortar o cabelo […] Foi no Brasil e ele deixou para revelar em Miami, porque merecia algo especial. Estou mais apaixonada pelo novo visual. Ficou lindo e o rejuvenesceu muito”, afirmou.

Veja também:

O quinto DVD da carreira de Safadão, o “WS in Miami Beach”, será estreado no começo do semestre que vem e contará com novas canções, que, inclusive, já tiveram quatro faixas divulgadas, entre elas: “Ressaca de Saudade”, “Ar Condicionado No 15”, “Quem Bate Também Chora” e “Decreto Liberado”.

Confira o antes e depois de Wesley Safadão:

Antes e depois de Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar