Celebridades

Wellington Muniz fala sobre o seu novo programa: “Ceará Fora da Casinha”

O humorista de 27 anos concedeu uma entrevista ao “UOL” onde falou a respeito da sua nova atração, “Ceará Fora da Casinha”, que estreia nesta segunda-feira, dia 25 de julho, no Multishow. Wellington Muniz contou que ainda é tímido: “Eu tento disfarçar às vezes, mas é uma coisa que me persegue. Isso eu puxei da minha mãe, porque ela é muito tímida. Em casa, a minha filha puxou a Mirella em ser cara de pau. Mas muitos artistas são assim. Já me falaram que o Ney Matogrosso é tímido, mas quando pisa no palco é um monstro”.

Quando perguntado a respeito de pensar em desistir, Ceará conta: “Várias vezes. Acho que todo artista pensa em desistir. Nunca tive nenhum problema de depressão, ou de tristeza, mas você pensa… Eu me sinto privilegiado! Teve uma época que vivia de graça, ou seja, trabalhava e não ganhava muito. O meu primeiro show solo, de cara limpa, foi numa sexta-feira 13. Chovia e meu pagamento na época foi uma pizza grande com refrigerante de dois litros. Agora vou voltar a fazer shows para estar mais perto do público. Foi assim que eu comecei. Quero dar esse presente para mim e para o público”.

Veja também:

Ceará também explicou o motivo do título da atração: “Tem o roteiro que é muito bem elaborado, mas eu saio do roteiro e fico mais fora do normal. Com mais irreverência. Acho que isso, também, justifica o nome. Às vezes, você vai ficando mais comedido, se policiando mais. Eu falei, não, eu tenho que fazer o que sempre fiz desde o início da minha carreira – que é mostrar o que as pessoas não esperam em situações que saiam do roteiro”. O “Ceará Fora da Casinha” vai ao ar de segunda a sexta às 23h.

O novo programa de Wellington Muniz estreia amanhã (Foto: Reprodução)

O novo programa de Wellington Muniz estreia amanhã (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar