Emissoras

Warner Channel lança sua primeira série nacional

Após quase cinco anos da Lei da TV paga, que obrigou que pelo menos as emissoras de TV por assinatura produzissem ao menos algo nacional, a Warner Channel lançará sua primeira produção brasileira.

“Manual Para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis” é o título do enredo. Gravada em meados do ano passado, R$ 3,7 milhões foram desembolsados para pôr em produção a série.

A série conta a história de jovens que entendem tudo de cultura geek e tentam salvar a Terra, que está tomada por uma grande força do mal. Os aliens estão infiltrados na sociedade como líderes, tomando decisões na alta cúpula de empresas. O mal fez dos ninjas seu exército e alimenta a ideia de uma epidemia de zumbis para se apoderar do planeta Terra. É quando ressurge a NAZCA com Wes (Thalles Cabral), Tina (Daphne Bozaski) e Sput (Michel Joelsas), que serão convocados a defender o planeta. Além deles, nomes como André Abujamra e a cantora Rita Lee também participação da trama. A artista ainda interpretará a vilã principal: uma alienígena estranha e má, que vai tocar o terror.

Veja também:

Os episódios serão disponibilizados também no YouTube, logo após a exibição do episódio, às 22h30 da noite na TV, e às 23h na internet. A estreia ocorre neste domingo (12).

Protagonistas da série. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar