Celebridades, Música, Noticia

Wanessa relembra época dificil da carreira

No vídeo publicado nesta terça-feira (29), a cantora Wanessa desabafou sobre o momento em que foi obrigada a cantar sertanejo. “As pessoas que estavam a cargo da minha carreira, que estavam dirigindo, investindo dinheiro, foram colocando esse mundo sertanejo como rótulo e eu abracei. E aí, depois, eu me arrependi. Falei: ‘Esse rótulo que me colocaram não é muito bem o que eu sou, mas eu respeito’“, disse a cantora.

Quando eu entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo, porque, senão, eu não teria produto, eu falei: ‘Está bom’”, disse. E constatou: “É muito difícil se defender neste mundo quando você não sabe o que está fazendo”, completou a artista que foi ídolo dos jovens no começo dos anos 2000 com hits como “Amor, Amor” e “O Amor não Deixa”.

Logo depois do casamento com Marcus Buaiz, além da chegada dos filhos José e João, Wanessa relembrou a fase difícil: “Eu estava fraca, no fundo do poço. A saúde estava boa, estava sem passar fome, sem nada, mas me sentido morta, agindo no automático, sem vida dentro de mim, sem vontade”.

Veja também:

Antes de abandonar o sobrenome “Camargo” e o estilo pop, ela precisou se reencontrar: “Comecei a ficar quieta, em silêncio, para me ouvir, entender, buscar o que precisava saber. Foi quando falei ‘não’ e ‘chega’ para muita coisa na minha vida. Quando falei ‘não’, foi libertador. As coisas começaram a acontecer”, finalizou. Recentemente a canora lançou a musica “Mulher-Gato” como seu retorno a sonoridade pop.

 

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar