Celebridades

Wanessa pretende processar o próprio pai, Zezé Di Camargo

A coisa ficou realmente séria em uma das famílias mais polêmicas do Brasil. Em clima de verdadeiro barraco, Wanessa Camargo estaria decidida a processar seu próprio pai. Injuriada com as declarações de Zezé Di Camargo detonando sua mãe, Zilu, e até mesmo a ela própria, Wanessa não descarta levar até os tribunais todo o burburinho.

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, ela está cogitando com pessoas próximas de que pretende emitir uma medida judicial proibindo Zezé de, ao menos, citá-la em qualquer comentário público. Deste modo, o diálogo entre pai e filha teria esta barreira no trâmite jurídico, o que deixaria ainda mais grave a situação do relacionamento familiar.

Veja também:

No entanto, toda a polêmica está sendo apaziguada pelos seus parentes. Sendo aconselhada por toda a família para que desista disto, a cantora esqueceu, pelo menos por enquanto, de levar em frente a decisão. Ainda não descartando de chegar a fazer isto, o ápice teria sido após a acusação do sertanejo de ter agredido a madrasta, Graciele Lacerda, por estar embriagada.

Zezé Camargo e Wanessa Di Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar