Celebridades

Wanessa Camargo volta a falar sobre processo que moveu contra Rafinha Bastos

Durante uma entrevista, Wanessa Camargo voltou a falar sobre a batalha judicial que moveu contra o humorista Rafinha Bastos, que em 2015 foi condenado pelo STJ ( Supremo Tribunal Federal) a pagar uma quantia de 150 mil reais para a cantora e o seu marido, o empresário Marcus Buaiz.

Wanessa e o marido processaram Rafinha, após se sentirem ofendidos por uma piada feita por ele na época em que estava no programa “CQC”, em 2011. Em entrevista à radio “O Dia”, a cantora disse que ainda não recebeu o valor. “Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei…e ainda passar, porque as pessoas se utilizam disso, infelizmente. Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”, disse ela.

Wanessa ainda contou que sua vida foi exposta de uma maneira “pesada”, e que, faria tudo novamente para proteger seus filhos. “É meu filho, é a minha família que foi colocada numa roda para as pessoas falarem o que queriam, motivadas por essa piada, que foi muito sem graça. Quero olhar nos olhos dos meus filhos daqui 20 anos e dizer que eu nunca deixei os nomes deles serem falados em vão, que eu os protegi. Pra isso eu faria [o mesmo] dez milhões de vezes”.

Veja também:

Ainda na entrevista, a filha de Zezé Di Camargo, falou: “Eu pago pra não entrar em briga. Já deixei de processar. Já tive outros problemas com jornais, mas não quero, porque dá mais motivo pro assunto. Só chego nessa ponto quando a coisa sai do controle e fica pesada pra mim”.

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar