Celebridades

Wanessa Camargo revela planos de cirurgia plástica e assume uso de botox

Em entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue, Wanessa Camargo revela planos para fazer uma cirurgia plástica, com o objetivo de melhorar sua aparência. A cantora contou que passou a querer colocar próteses de silicone nos seios após o período de amamentação dos seus dois filhos, fruto do relacionamento de uma década com o empresário Marcus Buaiz.

“Tenho vontade, mas não tenho coragem ainda. Não tinha tanta vontade quanto tenho agora. Depois que amamentei os meus dois filhos a coisa ficou muito feia. (…) A cirurgia plástica é necessária, legal, quando você está se incomodando a ponto de querer esconder. Tô nesse ponto”, comenta ela, que sente de si mesma quando coloca trajes de banho. “Fico com vergonha, coloco biquíni e não me sinto bem. Então acho que vai valer a pena. Ainda não decidi fazer de fato, nem tenho médico, nada. Mas é algo que está entrando na minha cabeça”, explicou.

A filha de Zezé Di Camargo revela que usou botox, e não se arrepende: “Já fiz uma vez na testa e gostei do resultado. Não sou contra, se você não se sente bem você faz, se você quer melhorar alguma coisa, vale a pena. Não vale tentar modificar, pois depois que modifica não tem mais volta”. A artista também já fez cirurgia no nariz quando era adolescente. “Eu quebrei o nariz com 12 anos. Não mexi na ponta, mas criou um calo. O médico deu uma raspadinha quando eu tinha uns 15 anos. Mas as outras plásticas ainda não fiz. Mas vou fazer”, disse.

Veja também:

Entrevista entre Matheus e Wanessa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar