Celebridades

Wanessa Camargo relembra gafe ao vivo no “Gugu”

Em entrevista concedida ao canal do YouTube “Põe na Roda”, Wanessa Camargo participou da clássica brincadeira do “Eu Nunca”. Logo de início, ela declarou que nunca sentiu vergonha das calças justas utilizadas pelo pai, Zezé Di Camargo. “Maravilhoso, meu pai pode. Hoje a gente chama de skinny. Meu pai já era moderno há muito tempo antes dos influencers. Ele é saradinho”, disse.

A cantora, que teria deixado um escritório diante de uma possível rixa com a sertaneja Marília Mendonça, conforme foi informado aqui no Famosos na Web, relembrou o episódio no qual participou do programa de Gugu Liberto na Record, em 2015, e quando o playback deu problema ao vivo. “A única coisa fiquei brava, chateada, foi que o programa não se pronunciou pra explicar. Fiz um playback a pedido deles. Mas imagina, não tenho nenhuma raiva do Gugu”, falou.

Em outro momento, um amigo da artista surgiu no vídeo e revelou qual o apelido da cantora nos bastidores dos shows: Waneide. “Em vez de exigir mil toalhas brancas, rosas vermelhas, ela é gente que nem a gente e exige salgadinho, chiclete, essas porcarias”, contou ele.

Veja também:

A filha de Zilu ainda revelou que nunca ficou com fã, e que já se envolveu com antigo relacionamento de uma amiga, mas se arrepende até hoje por isso. “Ela já tinha terminado há muito tempo. Muito tempo, assim, na minha cabeça (risos). A pessoa já estava muito desligada, mas mesmo assim tive que pedir perdão”, relembrou.

Wanessa (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar