Celebridades

Wanessa Camargo não quer que as pessoas se intrometam em sua relação com o pai

Pelo jeito a relação de Wanessa Camargo e Zezé está bem, ao menos é o que diz a cantora. Em entrevista à “Glamour”, a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel disse que devido as polêmicas que a família está envolvida ultimamente, ela tentando fazer com que a sua vida pessoal fique preservada.

“Está tudo bem. Eu evito falar da minha relação com meu pai porque é minha e dele. Não quero que as pessoas se intrometam e não vou dar margem para as pessoas se intrometerem. Eu tenho uma regra na minha vida: de um tempo para cá, ou falo a verdade ou não falo”, disse Wanessa.

Veja também:

Ela disse que não gosta de falar da sua vida na web. “Eu também não tenho liberdade para falar do que acontece na vida dos outros. Então me calo, fico quietinha. Qual relevância tem as pessoas saberem particularidades minhas com meu pai? Talvez, daqui a algum tempo, tenha. Por enquanto, só falo sobre o que é interessante para o público. Nas redes sociais, eu acho que não devo ficar respondendo ou dando muita ênfase para isso”, avaliou.

Zezé e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar