Celebridades

Wanessa Camargo fala sobre relação com Marcus Buaiz

A cantora, que já desmentiu os últimos boatos afirmando que o seu relacionamento não está passando por nenhuma crise, falou a respeito da sua relação com o empresário Marcus Buaiz em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Juntos há nove anos, Wanessa Camargo afirma que as brigas não duram muito tempo.

“A gente não fica brigado muito tempo. É bom não dormir brigado”, disse. Apesar dos dois terem quartos separados em casa, a artista conta que eles dormem juntos: “Ele tem o quarto dele, que usa de escritório”. No entanto, com os banheiros a história não se repete: “Pelo amor de Deus né? Graças a Deus! Banheiro separado salva casamento”.

Veja também:

Atualmente com dois filhos, João Francisco, de 2 anos, e José Marcus, 4 anos, Wanessa conta que eles tentam melhorar a relação da família constantemente: “Vieram os filhos e a gente se descobriu. Casal é família, lógico, mas os filhos são maiores. A gente tenta melhorar todos os dias”. Por fim, a cantora não deixou de elogiar o maridão: “Eu posso falar o que eu quiser do Marcos, mas como pai é tão lindo…Eu não sabia que era importante para ele ser pai. Ele me ajuda na alimentação, quando eles estão doentes, em coisas que eu normalmente não vejo outros pais fazerem”.

O casal está junto há 9 anos (Foto: Reprodução)

O casal está junto há 9 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar