Celebridades

Wanessa Camargo, diz: “Fico passada com a ignorância e a hipocrisia”

Wanessa Camargo causa nas redes sociais, após comentário sobre a importância de estar conectada em entrevista á revista “Quem”, apontando principalmente para internautas que só saber reclamar.

 “Fico passada com a ignorância, hipocrisia e falta de conhecimento de algumas pessoas. Tem gente que aponta muito o dedo. Quem está com maldade acaba aparecendo mais, só que na verdade é minoria”, disse, acrescentando que existe o lado bom da internet. Completou ainda  “tem também um feedback que é muito legal. Tenho meu gosto e, às vezes, o que acho que vai funcionar não funciona, as pessoas esperam outra coisa, abrem meus olhos”.

Filha de Zezé di Camargo bem mais madura, sabe o que diz, e não tem medo do que irão pensar, e mostra que puxou pelo pai, que recentemente fez uma critica nas redes sociais, que causou polêmica.

Sinceramente a diva esta certa, as vezes as pessoas criticam muito e fazem pouco, ela também é humana e tem todo direito de se expressar, a maioria ficou meio “rebelde” após o comentário da cantora, mas ela esta certíssima!

(Imagem: Reprodução/Record)
(Imagem: Reprodução/Record)