Celebridades

Wanessa Camargo descobre hérnia e desfalca desfile das campeãs do Carnaval

Um grande susto ela deu aos fãs, que esperavam vê-la desfilando pela Mocidade Independente no desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro que aconteceu no último sábado, 04 de março. Em um comunicado publicado nas redes sociais, Wanessa Camargo esclareceu sua falta do evento.

O motivo para desfalcar o momento importante de comemoração dos títulos das agremiações foi uma hérnia lombar. A cantora esteve como musa da escola de samba mas, após desfilar, procurou um médico que fez este diagnóstico a-obrigando fazer repouso para que não prejudique o andamento comum de sua agenda.

Veja também:

É com profundo pesar que a cantora Wanessa Camargo comunica que está impossibilitada de participar do desfile da escola Mocidade Independente de Padre Miguel neste sábado [04 de março]. Uma hérnia lombar sofrida pela cantora veio destruir o sonho de voltar à Sapucaí para defender a escola de seu coração. Certa de que terá outras oportunidades para zelar pela agremiação na passarela do samba, Wanessa deseja toda a sorte do mundo para o desfile deste sábado“, diz a nota.

Wanessa Camargo no desfile da Mocidade no Carnaval 2017. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar