Emissoras

Walther Negrão não foi consultado pela Globo em relação ao aumento de “Sol Nascente”

Nesta semana, foi anunciado aqui no Famosos na Web, que a atual novela das seis, “Sol Nascente”, foi espichada pela TV Globo, ganhando 8 capítulos. Uma decisão como essa faz com que os autores tenham que tomar novas decisões sobre o sumo da novela, para que se crie ganchos de sustentação da história contada, impulsionando-a até o seu fim.

Agora, o que mais chama atenção, é que a Globo não procurou Walther Negrão para perguntar o que ele achava da ideia de ter a trama esticada. Segundo a coluna de Flávio Ricco, essa foi uma decisão que se resumiu aos escritores da novela, que tratam-se de Susana Pires e Júlio Fischer, ainda que ambos não tenham sido responsáveis pela criação da sinopse da trama.

Veja também:

A Globo não buscou Walther, por entender que ele está definitivamente fora da novela, e até mesmo as suas opiniões estão vetadas. É como que se o autor fosse demitido da novela de uma forma um tanto elegante. Claro que no final das contas já sabe-se que a frágil saúde foi o único motivo que derrubou Walther do comando de “Sol Nascente”, novela que ele escreveu apenas 24 capítulos, de um total que irá superar os 190.

Júlio Fischer e Susana Vieira é que tocam “Sol Nascente” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar