TV

Walther Negrão desenvolve novo trabalho na Globo

Um dos nomes mais antigos do casting de dramaturgos da Globo, Walther Negrão teve seu contrato renovado com a emissora carioca em março, conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web. Meses após o término de “Sol Nascente”, trama sua assinada em parceria de Júlio Fischer e Suzana Pires, o veterano não se mostra parado e já desenvolve um novo trabalho.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, já está sob fase de avaliação no comando da teledramaturgia do canal – assumido por Silvio de Abreu -, um novo projeto desenvolvido por Negrão, ao lado de Jackie Vellego e Fausto Galvão, recebeu o título provisório de “O Sentido da Vida”. Até o fechamento desta matéria, ainda não se sabe o gênero deste novo trabalho.

Walther Negrão acusa diretor americano de roubo

Em entrevista ao programa “Donos da História”, do Canal Viva, Walther Negrão acusou o diretor norte-americano Steven Spielberg de roubar o conceito de uma bicicleta voadora inventada por ele para usá-la no filme “E.T. – O Extraterrestre” (1982).

Veja também:

Antes de Spielberg ter colocado ator Henry Thomas com um alienígena, o autor global já havia criado uma série sobre dois amigos que sonhavam em montar uma bicicleta voadora, “Shazan, Xerife & Cia”, exibida na década de 1970.

“Shazan e Xerife queriam criar uma bicicleta voadora. E aí vem um cara que me copia, fiquei muito zangado. Quase fui pros Estados Unidos, porque esse cara não podia ter me copiado. Um tal de Spielberg, que botou aquele menininho do E.T. voando. Eu fiz primeiro, não interessa”, conta Negrão, aos risos, no programa do canal pago.

Walther Negrão é autor da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar