Celebridades

Walter Casagrande assume affair com empresária

O comentarista esportivo da Globo que recentemente teve sua vida amorosa exposta após o relacionamento com Baby do Brasil está engatando um novo romance. Em um show na noite da última sexta-feira, 04 de maio, Walter Casagrande surgiu ao lado de sua nova namorada.

Ele aproveitou a aparição para assumir o affair com Isabela Johansen, uma empresária conhecida do ramo musical. Os dois trocaram carinhos em público e não se intimidaram com a presença de paparazzos ansiosos em clicarem os pombinhos juntos.

Walter Casagrande e Isabela Johanssen, sua nova namorada (Imagem: Divulgação/AGNews)

Fim do namoro com Baby do Brasil

O namoro entre Walter Casagrande Júnior e Baby do Brasil não durou muito tempo, isto porque o próprio comentarista anunciou o término da relação, que se encerrou 10 dias antes do Carnaval, em entrevista ao extinto site “Ego”.

Veja também:

Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis”, revelou.

Contudo, parece que não foi bem isso o que motivou o fim do romance entre os dois. Segundo o jornalista Léo Dias, o ex-jogador foi visto aos beijos com outra mulher, durante uma viagem realizada para a cidade de Florianópolis. “Eu cheguei em Florianópolis na quinta [02 de março]. Liguei para uma amiga de anos e fomos almoçar. Passamos o dia juntos”, contou. Acerca do beijo, ele foi direto na resposta. “Beijei, mas não houve traição nenhuma. Eu e Baby já não estávamos juntos. A gente estava afastado”, afirmou.

Casagrande e Baby do Brasil em entrevista para o “Fantástico” (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar