Noticia, Novelas

Walcyr Carrasco sobre o final de O Outro Lado do Paraíso: ‘a última frase é reveladora’

Depois de manter em sigilo o final de O Outro Lado do Paraíso e também modificar os últimos capítulos da trama que chega ao fim no próximo dia 11, Walcyr Carrasco ainda permanece fazendo mistério. O autor já finalizou a escrita da novela no dia 8, porém, ele ainda evita falar sobre o desenrolar dos personagens.

“A novela está toda na mão do Maurinho (Mendonça Filho, diretor), estou aqui esperando. Assistam até a última frase, porque a ultima frase é reveladora”, avisa, em entrevista.

O autor ainda comenta sobre seu processo criativo: “Desde adolescente falo que vou fazer uma pasta de ideias, mas elas vão surgindo na hora mesmo, não tem uma regra. A história surge, já sei para que público é, se das 6, das 7, das 9, um livro infantil… Tem um momento que a personagem é tão viva que conta a história dela, fica no meu ouvido falando. É totalmente coração”, afirma.

Veja também:

Walcyr Carrasco acompanha cada cena que vai ao ar: “Mal saio de casa quando estou escrevendo, sou prisioneiro da minha casa. Durmo todo dia às 4h, porque gosto de escrever à noite. Em geral assisto à novela, sento e escrevo”, explica.

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar