Celebridades

Walcyr Carrasco sobre “Êta Mundo Bom!”: “Escrevo uma história que gostaria de assistir”

O autor Walcyr Carrasco está comemorando os ótimos índices de audiência de sua novela “Êta Mundo Bom!”, que nesta terça-feira (12) registrou 32 pontos de média com pico de 35 e 48% de share, contra 7 da Record, 6 do SBT e 3 da Band, batendo recorde em São Paulo.

Em entrevista ao site “Ego”, Walcyr afirmou que nunca cria um folhetim pensando no sucesso e, sim, na felicidade e na emoção ao escrevê-lo. “É isso o que desejo compartilhar com meus telespectadores. Se eles sentirem a mesma emoção e felicidade, meu sentido de ser como artista está completo”, disse.

Carrasco falou sobre o elenco da novela, e segundo ele todos são ótimos. “A novela é muito feliz na escolha dos atores. Todos os núcleos estão funcionando bem e há grandes interpretações. Não posso destacar uma ou outra”, ressaltou.

Veja também:

Sobre o estilo de suas novelas, Walcyr Carrasco garante que não gosta de assistir novelas lentas. “Escrevo uma história que gostaria de assistir”, finalizou. “Êta Mundo Bom!” vai ao ar de segunda á sábado a partir de 18h20, na Globo.

Walcyr Carrasco comemora o sucesso de “Êta Mundo Bom!” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar