Celebridades

Walcyr Carrasco se isola para terminar capítulos de sua próxima novela

Walcyr Carrasco está trabalhando como ninguém no adiantamento dos capítulos da sua próxima novela na Globo, “O Outro Lado do Paraíso”. Diante disso tudo, segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor estaria se isolando para que pudesse ter concentração máxima, para terminar o bloco de capítulos das cenas que serão gravadas fora dos Estúdios Globo.

A pressa acontece porque na medida em que Carrasco avança nos textos, uma outra equipe trabalha na preparação dos atores que viajarão para gravar as cenas. Esse precisa ser um trabalho sincronizado. De certa forma, a pressa é apenas para as cenas que acontecerão no Jalapão e em Tocantins, depois o autor voltará a ter uma intensidade menor.

Veja também:

Bastante otimista, Carrasco acredita que “O Outro Lado do Paraíso” poderá obter o mesmo sucesso que “Êta Mundo Bom” obteve em 2015 no horário das seis horas. De alguma forma,  em meio a isso tudo, chama atenção que Sauípe surgiu com um dos possíveis pontos de gravação para a próxima novela das nove, acontece que esse local está no Litoral Norte baiano, o que até agora não foi confirmado oficialmente pela Globo. Com estreia prevista para outubro, os trabalhos de produção seguem avançando rapidamente em “O Outro Lado do Paraíso”.

Walcyr Carrasco segue focado na sua próxima novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar