Celebridades

Walcyr Carrasco se irritou por conta de críticas a “Êta Mundo Bom”

O autor Walcyr Carrasco revelou ontem, 01 de setembro, em um debate na USP, que a novela “Êta Mundo Bom”, terminada na semana passada, sofreu bastante críticas de pessoas que ele não preferiu revelar. Ele disse que muitos passaram a olhar a novela como se fosse algo atrasado, sem elementos novos, o que não o agradou, já que segundo ele, a trama trouxe elementos novos.

Ele revelou que “Êta Mundo Bom”, serviu para resgatar o melodrama, algo que estava, de certa forma, perdido na TV: Tudo que poderia acontecer no melodrama estava lá, o fiz elevado ao máximo. Tanto que o tom de interpretação dos atores não era naturalista, era um tom meio teatral o tempo inteiro.” revelou o autor, em bate-papo com estudantes.

Veja também:

Walcyr ainda ressaltou que alguns personagens de “Êta Mundo Bom” foram inspirados em clássicos da literatura brasileira. O novelista ainda teve tempo de falar de “Amor à Vida”, sua primeira novela das nove na Globo, uma trama que teve excelente crítica. Já em relação ao seu sucesso como autor, Walcyr é modesto: “Não tento teorizar o sucesso, ele não admite teorias. É muito mais um trabalho em conjunto”.

Walcyr Carrasco não gostou das críticas a novela (Foto: Paulo Guimarães)

Walcyr Carrasco não gostou das críticas a novela (Foto: Paulo Guimarães)

Você também pode gostar