Celebridades

Walcyr Carrasco relembra morte de filha de Glória Perez e lamenta liberdade dos assassinos

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, tem sido um dia de tristeza para Glória Perez. Como noticiado mais cedo aqui no Famosos na Web a autora de novelas usou sua conta no Instagram para relembrar o assassinato de sua filha, Daniella.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram presos por assassinarem a jovem no dia 28 de dezembro de 1992. “25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!”, escreveu a autora em sua rede social.

Walcyr Carrasco foi outro que lamentou a tragédia e repudiou o fato dos assassinos estarem em liberdade. “25 anos que perdemos Daniella Perez pelas mãos de assassinos torpes que hoje estão soltos, refazendo suas vidas. Ela mudou de nome, ele virou pastor de igreja. Um abraço carinhoso à amiga @gloriafperez que, em meio à dor e à saudade, se mantém forte lutando por Justiça”, disse.

Veja também:

Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão, mas deixou a prisão pouco mais de 6 anos após o crime. Atualmente ele é pastor de uma igreja evangélica. Já a pena de Paula Thomaz era de 18 anos e seis meses, cumpriu um terço e logo foi solta.

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar