Emissoras, Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco prepara surpresas e reviravoltas em O Outro Lado do Paraíso

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso estão prometendo chamar bastante a atenção do público, principalmente no que se refere aos personagens Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso). Isso porque, os dois sofrerão uma mudança brusca em suas histórias, no que fará então com que o médico se torne uma pessoa ambiciosa e o filho de Sophia (Marieta Severo) um cara arrependido.

No capítulo que vai ao ar no dia 24 de novembro, o público já poderá perceber algumas surpresas que ocorrerão na vida de Clara (Bianca Bin), a partir do momento em que ela for internada em um hospício e acabar fugindo de lá por deixar a entender que se encantou por um americano, com direito até a bilhete de despedida.

Por outro lado, Sophia fará de tudo para que seu filho Gael vire uma pessoa agressiva, sendo que, com isso, o mesmo vai acabar ficando bastante decepcionado pelo que fez contra sua mulher. Em contrapartida, Renato pedirá Lívia (Grazi Massafera) em casamento e, ao mesmo tempo, se aproveitará de todo o dinheiro que a família dela passará a ter em razão da mina de esmeraldas pertencentes as terras do avô de Clara.

Veja também:

No mais, Gael acabará tendo um filho com Clara, sendo que este passará a ser criado por Lívia e Renato, o que despertará a fúria do personagem de Sergio Guizé quando o menino começa a tratar o médico como pai. O motivo para tal acontecimento se dará quando Sophia adquirir aliados para se apossarem das terras de Josafá (Lima Duarte), que terá o seu casebre incendiado e, ao mesmo tempo, se verá quase morto por causa disso.

Um outro fato que causará tamanha reviravolta será o fato do desaparecimento de Clara, que foi prejudicada por Sophia, pelo juiz Gustavo (Luis Mello), pelo delegado Vinícius (Flavio Tolezani), o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) e a própria Lívia, fazendo então com que Josafá passe a ir em busca da neta bastante preocupado com o sumiço da mesma.

Gael e Renato, personagens de Sergio Guizé e Rafael Cardoso, respectivamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar