Walcyr Carrasco posta foto de “Rei Davi” nas redes sociais

O autor Walcyr Carrasco mal escreveu a novela “Verdades Secretas”, e já vai retornar às telinhas com mais um folhetim. Trata-se de “Êta Mundo Bom”, a próxima das seis horas, que substituirá o sucesso “Além do Tempo”.

Todos nós sabemos que Walcyr Carrasco trabalha na Globo. No entanto, ele fez uma publicação que gerou bastante polêmica em seu perfil no Twitter. Mas o que ele fez? O autor de grandes sucessos como “Alma Gêmea” e “Morde e Assopra” retweetou uma imagem postada pelo ator Rodrigo Phavanello. Na imagem, ele aparece na minissérie “Rei Davi”, que está sendo reprisada na Record, substituindo “Os Dez Mandamentos”.

O artista escreveu na legenda da imagem: “Exército de Saul se amedronta ao enfrentar Golias”. Vale lembrar que Rodrigo fez parceria com o novelista em “Alma Gêmea” (2005) e “Sete Pecados” (2007). Ele está na Record desde 2010. E agora, gente? Como vai ser a reação do canal da família Marinho? Será que vai ter confusão? Esperamos que não. O autor não fez nada demais, não é mesmo?

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários