Celebridades

Walcyr Carrasco não tem prioridade para escalar nomes para a sua novela

Há algum tempo, foi noticiado na imprensa  que o autor Walcyr Carrasco, que está de volta ao horário nobre, estava super em alta na Globo, tendo até mesmo a liberdade de escolher os nomes que melhor lhe agradasse para compor o elenco da sua próxima trama das nove. No entanto, sabe-se que não é bem assim que está funcionando as coisas dentro do Projac.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo não deu carta branca para que o autor escalasse quem ele bem entendesse. O motivo para isso é que Walcyr Carrasco ainda nem entregou a sua sinopse, visto que a mesma está prevista para ser entregue no início de dezembro. Por isso mesmo, só a partir daí, Walcyr estará livre para montar seu elenco.

Mas mesmo depois que a sinopse estiver entregue, a Globo entende que a prioridade deve ser de Glória Perez, já que a autora será responsável pela próxima novela das nove, novela essa que antecede a novela de Walcyr Carrasco, sendo assim, o ideal é que Glória escale o elenco como ela entender, sem poupar nomes apenas para não contrariar Walcyr Carrasco, que por sinal já sabe quem quer na sua novela.

Walcyr Carrasco ainda não tem carta branca para escalar o elenco da sua próxima novela (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco ainda não tem carta branca para escalar o elenco da sua próxima novela (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar