A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Walcyr Carrasco muda cena em que Britney faz revelação para Abel em A Dona do Pedaço

Segundo o site Notícias da TV, o autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco reescreveu a cena em que Britney (Glamour Garcia) revela seu segredo para Abel (Pedro Carvalho). Ela contará para o português que é uma mulher trans e o deixará chocado. Na nova versão da cena, o preconceito e a violência darão lugar a emoção do padeiro enganado.

A cena irá para o ar na próxima semana. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor decidiu retirar os xingamentos transfóbicos e expor uma reação de mágoa do padeiro. Então, ao invés de rejeitar Britney pela sua condição, o português ficará magoado por ela ter escondido tanto tempo seu segredo.

Após Abel ser zoado por um colega de trabalho e se incomodar com algo que sente quando a abraça, a contadora revelará: “Não é coisa estranha. É o detalhe. Eu sou trans. Ufa, saiu”, dirá Britney. “Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei. É isso, Abel… eu sou trans. Quer dizer que eu sou mulher. Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino”, continuará a funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes).

Veja também:

Na primeira versão, Abel reagiria como se tivesse na frente de um monstro. Gritando, ele não aceitaria as justificativas de Britney. “Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher, ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher! Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro?”, diria ele. “Não há transição. Você para mim é homem. Eu senti coisa pior! Muito pior para um gajo macho como eu. Eu… Eu devia dar uma surra em você por ofender minha dignidade”.

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar