Celebridades

Walcyr Carrasco manda recado à Glória Perez nas redes sociais

Um dos autores e escritores de maior renome nacional, dentro e fora da TV Globo, Walcyr Carrasco, fez questão de elogiar a sua colega de emissora, Glória Perez, pelo excelente trabalho realizado na novela A Força do Querer, folhetim este que pode ser considerado, atualmente, como sendo um dos maiores fenômenos de audiência e repercussão nas redes sociais.

Em sua conta oficial no Instagram, nesta sexta-feira (20), o global compartilhou uma foto de Glória sorridente e declarou: “Querida @gloriafperez. Hoje é o último capítulo de ‘A Força do Querer’. O maior sucesso das 21 horas da Globo nos últimos anos! Parabéns!!! Mesmo assim você teve a generosidade de publicamente me desejar boa sorte. Antes de ser autor já admirava você como autora Glória. Hoje admiro também como pessoa. Vou ao lançamento da minha novela O Outro Lado do Paraíso com amor e com o sentimento de honra se suceder a você!”.

Walcyr Carrasco elogia Glória Perez no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Walcyr Carrasco fala sobre O Outro Lado do Paraíso em entrevista para o Vídeo Show

Enquanto A Força do Querer está em seus momentos finais, com o último capítulo marcado para acontecer nesta sexta-feira (20), a Globo segue divulgando a sua sucessora, O Outro Lado do Paraíso, que entra em cartaz nesta próxima segunda (23). Durante o Vídeo Show da última quarta-feira (18), Walcyr Carrasco, autor responsável pelo novo enredo das nove, comentou um pouco sobre a trama.

O dramaturgo declarou que promete fugir do clássico com Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé). “Clara é uma heroína clássica com temas atuais. Ela casa com o príncipe encantado e sofre violência doméstica. Ela vai ajudar as mulheres a entender o que fazer quando sofrem isso”, promete.

Veja também:

Sobre o primeiro papel de antagonista da carreira de Sérgio, Walcyr acrescentou que o personagem chega sim a ser um vilão. “O Guizé faz um personagem complexo, não é exatamente um vilão. Ele ama a Clara, ama o filho, mas tem mudanças de personalidade. Ele tem que descobrir como reconquistar o amor dessa mulher”, fala.

O veterano, que durante a coletiva de imprensa da novela classificou o Brasil como um país racista, revelou como surgiu a ideia de escrever a produção. “Sempre me perguntam as inspirações para cada novela. Eu não sei, vem de dentro. No caso dessa, conheci uma moça que ganhou um prêmio de educação que morava no quilombo do Jalapão e me convidou para conhecer a biblioteca de lá”, relembra.

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar