Celebridades, Noticia

Walcyr Carrasco lamenta não ter sido convidado para festa da sua própria novela

Na sexta-feira passada, 16, elenco, produtores e diretores da novela O Outro Lado do Paraíso se reuniram no Ritual do Chopp, na Zona Oeste do Rio, para assistirem ao capítulo 125 da novela, comemorando bastante o sucesso da mesma. Muitos em peso estava presente. No entanto, o mentor de toda a história simplesmente não foi convidado ao evento. Walcyr Carrasco lamentou a falta do convite, mas evitou comentar o assunto.

“Realmente não fui convidado. Lamento, pois gostaria de ter compartilhado a alegria de todos. Mas foi apenas uma festa e não se deve dar a isso mais importância do que tem. Eu festejo todas as noites o imenso sucesso de ‘O Outro Lado do Paraíso’ e a felicidade que o elenco, direção, produção e técnica me trazem”, disse o novelista, lamentando. De qualquer maneira, é provável que ele já tenha recebido as explicações por parte de muitos, afinal de contas, ser inimigo de Carrasco não é uma boa ideia para ninguém.

Walcyr Carrasco será padrinho de casamento de atores

Um dos casais mais queridos das redes sociais, Klebber Toledo e Camila Queiroz planejam se casar muito em breve. Os dois atores já estão correndo atrás dos preparativos da cerimônia. O casal, por sinal, já tem um padrinho ilustre confirmado para o casamento.

Veja também:

Klebber Toledo e Camila Queiroz que se conheceram e começaram a se relacionar nos bastidores da novela Êta Mundo Bom! decidiram convidar Walcyr Carrasco, autor do folhetim, para ser o padrinho. Na história, os dois davam vida ao casal Mafalda e Romeu e levaram o romance para a vida real.

“Fui jantar com Camila Queiroz e Klebber Toledo e um grupo de amigos. A certa altura me deram uma bexiga vermelha em forma de coração. Estourei. Abri e dentro tinha esse bilhete. Poderia ser mais carinhoso? Eles vão se casar em breve. Eu já aceitei!”, revelou o autor Walcyr Carrasco.

Walcyr Carrasconão foi convidado para festa da sua novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar