Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco justifica morte de estuprador em O Outro Lado do Paraíso

Conforme divulgado aqui no Famosos na Web, a partir do dia 20 de fevereiro, o público verá que Vinícius (Flávio Tolezani) terminará assassinado na cadeia, depois que os abusos que ele cometia contra sua enteada serem descoberto por todos. No texto entregue por Walcyr Carrasco, autor da novela, o mesmo se preocupa em justificar a morte do personagem, deixando claro que depois de cometer o que fez, o mesmo não teria chances de ser perdoado na cadeia.

O autor ainda aproveita para agradecer ao ator pelo trabalho oferecido, deixando claro que a transformação pelo qual o personagem passou foi bastante positiva: “Fez um maravilhoso Vinícius, foi um desenvolvimento de personagem sensacional, o que contraditoriamente torna impossível sua continuação na história. Quem o perdoaria depois do que fez?”, afirma o novelista.

O Outro Lado do Paraíso: Laura pode perdoar Vinícius

Laura (Bella Piero) passará por mais terapias para tentar se livrar do trauma que viveu no passado. A esta altura, Vinícius (Flávio Tolezzani) já terá sido preso e assassinado na cadeia por abusar da jovem, que, disposta a superar tudo o que aconteceu, decide procurar Mercedes (Fernanda Montenegro), que a aconselha a perdoar o padrasto.

“Eu não consigo”, dirá Laura. “Mas precisa. Precisa conseguir perdoar. Pra renascer”, explicará a sábia. No entanto, Mercedes orienta a menina a retomar as sessões de hipnose com Adriana (Julia Dalavia). “Dona Mercedes me disse que eu preciso perdoar. Meu padrasto. O homem que me molestou. Ela disse que enquanto eu não perdoar, não vou superar as minhas barreiras emocionais, vou viver presa na mesma jaula de dor”, contará a filha de Lorena (Sandra Corveloni).

Veja também:

As duas começam a realizar o método e Adriana orienta: “Você sente uma profunda paz. Você se encaminha para a porta que há ao fundo do jardim, a cada passo sente-se mais forte, mais forte. E você estende a mão para abri-la. Toca a maçaneta e gira. Gira e abre a porta. Você vê um homem. O homem que você conhece. Mas você não tem mais medo, sente que é capaz de enfrentar esse homem, porque você renasceu. Renasceu e ele não pode mais nada contra você. E você é tão forte, tão forte que pode perdoar, perdoar. Perdoar.”

Durante a regressão, Laura vê a imagem de Vinícius e, finalmente, consegue perdoá-lo. “Eu te perdoo, eu te perdoo”, dirá ela, em prantos. “Eu… Eu renasci. Renasci”, continuará.  Livre de tudo o que passou, Laura, agora, poderá viver feliz ao lado de Rafael (Igor Angelkorte). De acordo com as informações do site Notícias da TV, a sequência irá ao ar a partir do dia 3 de março, na novela das nove, da Globo.

Segredo do passado de Vinicius será descoberto por Clara (Foto: Divulgação)

Vinícius será assassinado (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar