Celebridades

Walcyr Carrasco ganha Emmy Internacional com “Verdades Secretas” e comemora

Na noite desta segunda-feira, 21 de novembro, foi realizada a principal premiação da TV Mundial, o Emmy Internacional. O Brasil foi muito bem representado pela Globo, que foi indicada em 5 categorias e conquistou o troféu de melhor novela com “Verdades Secretas”, que estava concorrendo com as tramas “30 Vies – Samuel Pagé”, do Canadá, “Bridges of Love”, de Filipinas, e “A Regra do Jogo”, que também é uma produção da emissora carioca.

Walcyr Carrasco, autor do folhetim, comemorou a vitória. “Verdades Secretas foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma. A direção e o elenco também deram esse mergulho para dar vida aos personagens. Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda – o famoso book rosa – e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista”, festejou ele, em entrevista ao portal “Gshow”.

Veja também:

O diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, também celebrou o troféu. “Eu já estava muito feliz de estar concorrendo e agora que vencemos a alegria é maior ainda. Estou muito feliz pelo Walcyr. Ele merece, pois foi uma novela ousada (…) Gostaria de dividir esse prêmio com os meus parceiros e diretores-gerais André Felipe Binder e Natália Grimberg, e com os diretores André Barros, Allan Fiterman e Mariana Richard, além de toda equipe e o elenco”, disse ele.

"Verdades Secretas" conquista Emmy de melhor novela de 2015 (Foto: Divulgação)

“Verdades Secretas” conquista Emmy de melhor novela de 2015 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar