Celebridades

Walcyr Carrasco fala sobre cancelamento da novela O Outro Lado do Paraíso

Nesta quarta-feira (26), por conta da votação na câmara dos deputados sobre a segunda denúncia feita contra o atual presidente do Brasil, Michel Temer, a Rede Globo assim como aconteceu na primeira votação, resolveu cancelar a exibição de algumas atrações exibidas em sua programação no horário noturno.

Uma das atrações que não teve exibição nesta quarta, foi a novela recém estreada O Outro Lado do Paraíso, escrita pelo consagrado autor Walcyr Carasco. Em sua rede social, Walcyr lamentou o fato da sua novela não ter ido ao ar na noite de hoje.

“Estou sofrendo porque hoje não teve O Outro Lado do Paraíso. Tenho muita história pra contar!”, escreveu ele. O Outro Lado do Paraíso conseguiu o feito de superar a estreia da novela A Força do Querer, de Glória Perez, mas, em compensação, obteve índices abaixo do esperado, se compararmos com a audiência do último capítulo marcada pela antiga trama das 21h.

Veja também:

De acordo com os dados divulgados, a novela consolidou em seu primeiro capítulo 35,1 pontos de média na capital paulista. Vale dizer que cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil telespectadores.

Autor Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar