Celebridades

Walcyr Carrasco fala sobre briga com com coautora de “Êta Mundo Bom”

Mais cedo, aqui no Famosos na Web, foi noticiado a possível briga do autor Walcyr Carrasco, com a coautora Maria Elisa Berredo, que até então era sua parceira na novela “Êta Mundo Bom”. A mídia geral falou em uma possível briga entre os dois, que já não se falam mais. No entanto, o próprio Walcyr Carrasco decidiu quebrar o sigilo e falou sobre o assunto.

Em seu twitter, o autor não quis alimentar nenhum tipo de polêmica e de certa forma acabou até mesmo se culpando pelo problema. Ele disse que a parceria entre ambos terminou por conta de uma diferença de estilos: “Em Verdades Secretas eram quatro capítulos por semana. Em ‘Êta Mundo Bom’ são seis. E nossos estilos deixaram de combinar, apesar da competência de Maria Elisa”, disse o autor.

Veja também:

Ele ainda declarou que trabalha de uma forma caótica e que é difícil conseguir lhe acompanhar: “O fato é que eu trabalho de maneira caótica e nem todo mundo suporta acompanhar essa loucura. Simples assim”. Vale lembrar que em “Verdades Secretas”, Maria Elisa Berredo foi parceira de Carrasco, mas os dois se desentenderam e Eliza acabou sendo afastada da novela, na abertura de “Êta Mundo Bom”, o nome de Eliza já não existe.

Walcyr Carrasco tirou coautora da sua novela

Walcyr Carrasco tirou coautora da sua novela

Você também pode gostar