Celebridades, Globo, Noticia

Walcyr Carrasco fala sobre atriz que queria inventar falas

Neste sábado (04), aconteceu um grande evento. O painel Bienal Internacional do Livro de São Paulo, recebeu Walcyr Carrasco e Adriana Falcão, eles fazem um grande trabalho no cenário artístico. E foram escalados para falar sobre  novelas, filmes e livros. O destaque entre os comentários do autor global, foi sobre uma atriz que inventava falas e o escritor deu um jeito para se vingar.

“Na novela, o problema, é que você imagina um personagem de um jeito e podem fazer de outro. O que é possível na novela é quando o ator trai muito (o roteiro) e você se vinga. Eu tive uma atriz bem famosa que inventava falas, e então coloquei um problema na garganta (na personagem dela) e ela ficou muda por duas semanas”, revelou Walcyr, deixando a público sorridente.

“Nesse mundo digital, o livro não vai acabar. Quando eu era novo, falavam que o teatro ia acabar. Quando comecei no jornalismo, vi uma foto de quatro atores e pergunta era se eles iam salvar a novela. E não acabou. Pelo contrário. A novela é um gênero cada vez mais produzido”, afirmou após ouvir um discurso sobre o pouco espaço que o livro tem atualmente.

Veja também:

No entanto, Adriana complementou a resposta do responsável por Verdades Secretas. ”As novelas são mais ágeis, por exemplo. O livro está usando outras plataformas. Ele não acaba, mas sim a relação que você tem com ele. Eu não acho que conseguiria sobreviver vendendo só livros, mas quero escrever livros o tempo todo. E ver as crianças lendo é muito bacana. O livro não vai morrer até que tenham professores lá para apoiar”, afirmou a roteirista.

Walcyr Carrasco ganha causa contra a Band (Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco contou em evento, história sobre uma atriz famosa que inventava falas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar