Noticia, Novelas

Walcyr Carrasco escreve mais uma produção para 2019

Walcyr Carrasco vem escrevendo uma novela atrás da outra, uma a cada ano, respectivamente. O autor continuará com seu cronograma e dará vida a outra trama em 2019 na Rede Globo. Segundo informações, a novela poderá ser exibida no final do ano de 2019 ou início de 2020.

De acordo com informações do Jornal O Globo, publicadas nesta quinta-feira (5), Walcyr ainda não planejou uma data e nem um horário para que a novela vá para o ar, contudo, a trama deve estar fora da grade da programação das 21h da noite.

Tudo indica que a direção ficará a cargo de André Felipe Binder, que foi diretor-geral na novela O Outro Lado Paraíso, um grande sucesso da faixa das 21h que teve seu desfecho há dois meses atrás. Após sua saída do SBT e chegada na Globo com O Cravo e a Rosa (2000), Walcyr Carrasco não parou mais.

Veja também:

Em um ritmo frenético, o autor só não escreveu uma novela no ano de 2014. Além disso, Walcyr é o único a ter escrito para todos os horários (18h, 19h, 21h e 23h) e vem acertando em suas produções nos últimos anos, sempre sendo elogiado pelo público.

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar