Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco dispensa atriz de O Outro Lado do Paraíso; saiba quem

Mais um personagem está prestes a se despedir de O Outro Lado do Paraíso. Desta vez, não será mais uma vítima de Sophia (Marieta Severo) com suas “mãos de tesoura”. O final será menos macabro, que o dos algozes da vilã, mas não menos triste. Trata-se de Karina, interpretada por Malu Rodrigues, que foi dispensada pelo autor Walcyr Carrasco em um texto de agradecimento no roteiro da trama.

“Agradeço por seu talento interpretando Karina. Espero que nos reencontremos. Boa sorte”, disse o novelista. Karina sairá da história porque irá embora de Palmas após ser rejeitada por Diego (Arthur Aguiar) por ter um filho negro. No início, todos comentarão que a criança deve ser filha de outro cliente da jovem, mas um teste de DNA irá provar que o pai realmente é o filho de Nádia (Eliana Giardini), mas isso não evitará a partida de Karina. As informações são do jornal O Globo.

Pais brancos e filho negro

Em Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) fará de tudo para acabar com a fama de impotente de sei filho, Diego (Arthur Aguiar). Até mesmo, aceitar que ele se case com a garota de programa Karina (Malu Rodrigues), que está esperando um filho dele. “Fique sabendo, Karina, estarei de olho em você. Filho chifrudo já basta este aqui”, diz a dondoca, apontando para Bruno (Caio Paduan), que foi enganado por Tônia (Patrícia Elizardo). Acontecerá uma passagem de tempo, a jovem aparecerá com a barriga grande prestes a dar à luz. “A bolsa estourou. Vai nascer”, grita ela. “Diego, faça alguma coisa. Chame a ambulância, avise o obstetra. Vai nascer, Diego”, ordena Nádia.

No hospital, a dona do salão se mostrará orgulhosa do nascimento de seu neto. “Quero avisar algumas amigas que meu neto vai nascer”, diz ela, transparecendo a felicidade. “A enfermeira aqui precisa de alguns dados pra internação. Teu filho tá tão nervoso que não conseguiu dar. Ele faz questão de assistir o parto”, pede o obstetra. “Ah, eu tenho todos os dados. Ponha aí, quero o melhor quarto. O mais luxuoso para meu neto tão esperado e minha nora, que me faz tão, tão feliz”, fala Nádia.

Veja também:

Gustavo (Luís Melo) chegará e dirá que quer assistir ao parto, o que deixará Nádia furiosa. “Mas é muita gente pra entrar”, alerta Elder (Carlos Bonow) “Também quero ver meu neto nascer. Não sabe como esperei esse momento, doutor. Foi a mim que minha nora se dirigiu quando soube que estava grávida. Agora estamos aqui. Me sinto tão grávida quanto ela. É como se a criança que vai nascer fosse minha”, implora a mãe de Diego.

“Avô e avó. Só vocês dois a mais”, cede o médico. O parto finalmente acontece e, após um silêncio de muito suspense, o bebê aparece e surpreende por ser negro. Nádia fica atônita e tem um ataque racista. O capítulo terminará com ela completamente chocada. Não perca as emoções dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove, da Globo.

Karina sairá de cena na trama (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar