Celebridades

Walcyr Carrasco deve agir como Glória Perez na próxima novela das nove

Pode ser que nem todos tenham notado, mas nos últimos tempos, autores de novelas tem usado cada vez mais as redes sociais, interagindo com o público, pegando críticas, rebatendo-as, dentre outras inúmeras ações. A Globo está atenta a todo esse movimento, e, embora não pareça, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora estimula essa interação saudável via redes sociais.

É justamente lá que está as análises das pessoas a cerca de tudo o que acontece. Por isso mesmo, Walcyr Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso já foi orientado a seguir os mesmos passos que a sua antecessora Glória Perez seguiu com A Força do Querer, catando de lá aquilo que agradava o público, o que permitiu algumas mudanças ao longo da novela, que se consolidou como um grandioso sucesso.

Pelas redes sociais, Walcyr Carrasco mandou recado para Glória Perez

Um dos autores e escritores de maior renome nacional, dentro e fora da TV Globo, Walcyr Carrasco, fez questão de elogiar a sua colega de emissora, Glória Perez, pelo excelente trabalho realizado na novela A Força do Querer, folhetim este que pode ser considerado, atualmente, como sendo um dos maiores fenômenos de audiência e repercussão nas redes sociais.

Veja também:

Em sua conta oficial no Instagram, ontem (20), o global compartilhou uma foto de Glória sorridente e declarou: “Querida @gloriafperez. Hoje é o último capítulo de ‘A Força do Querer’. O maior sucesso das 21 horas da Globo nos últimos anos! Parabéns!!! Mesmo assim você teve a generosidade de publicamente me desejar boa sorte. Antes de ser autor já admirava você como autora Glória. Hoje admiro também como pessoa. Vou ao lançamento da minha novela O Outro Lado do Paraíso com amor e com o sentimento de honra se suceder a você!”.

Walcyr Carrasco estará atento às redes (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar