Celebridades

Walcyr Carrasco deu chilique e gritou com coautora de “Êta Mundo Bom”

Já faz algumas dias, desde que Walcyr Carrasco teve um grande desentendimento com a sua colaboradora na novela “Êta Mundo Bom”, Maria Elisa Berredo. Nas redes sociais, o autor amenizou toda a situação, para evitar maiores vazamentos sobre o que realmente aconteceu. No entanto, a colunista Fabíola Reipert garante que as coisas não foram bem assim.

Ela afirma que Walcyr Carrasco brigou com Maria Elisa, não porque ela passou a dar muitos pitacos na sua novela, e sim porque ela estava se destacando mais do que ele, chegando de certa forma a assumir certos pontos da novela. E isso não estava agradando o autor, que segundo a colunista é uma pessoa egocêntrica. Por isso, ele pediu a cabeça da sua colaboradora.

Houve uma discussão entre os dois e houveram certo aumento de voz. Segundo a colunista, a colaboradora ameaçou processar Walcyr Carrasco. A ideia do autor seria vê-la fora da Globo, mas ele conseguiu apenas tira-la da novela, já que na novela quem manda é o autor. Fabíola ainda garante que Walcyr não tem talento e que fica copiando ideias dos outros para colocar nos seus trabalhos. Nem é preciso dizer que essa história ainda vai render.

Walcyr Carrasco brigou com coautora de sua novela

Walcyr Carrasco brigou com coautora de sua novela

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar