Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco desmente cortes em O Outro Lado do Paraíso

Conforme repercutido aqui pelo Famosos na Web, as quedas em O Outro Lado do Paraíso estão assustando os globais. Com isto, foram tomadas providências e diversas sequências foram adiantadas para dar ênfase para assuntos mais chamativos e, deste modo, poder reverter o quadro que a novela vem enfrentando no que se refere a audiência.

Em meio aos cortes, a colunista Patrícia Kogut foi mais além e disse que a Globo decidiu excluir 12 capítulos escritos por Walcyr Carrasco para que sua trama conseguisse ser aceita pelo público. No entanto, o autor se irritou com as afirmações e utilizou o Twitter para desmenti-las: “Sinto muito, Patrícia Kogut. mas você publicou a nota errada. O Outro Lado Do Paraíso, de maneira alguma, foi cortada em 12 capítulos. Não é culpa sua. Tem algum informante mentiroso. Verifique suas informações! Abraços“.

+ Walcyr Carrasco comenta sobre cena de espancamento em O Outro Lado do Paraíso

+ Walcyr Carrasco fala da importância do nanismo em O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco comenta racismo em O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

O Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, não passou esquecido. Após Glória Maria, foi a vez de Walcyr Carrasco falar sobre o assunto. Em sua conta no Instagram, o autor comentou do racismo sofrido por Raquel (Érika Januza), que foi teve seu romance descoberto com o filho da patroa, a socialite ricaça Nádia (Eliane Giardini),

No post, o dramaturgo, que durante a coletiva de imprensa de O Outro Lado do Paraíso classificou o Brasil como um país racista, afirmou que está tentando conscientizar as pessoas sobre o tema através da sua novela. “Este ano o Dia da Consciência Negra tem um sentido ainda mais forte pra mim. Escrevendo ‘O Outro Lado do Paraíso’, procuro conscientizar as pessoas daquele racismo que é o mais comum no Brasil, o racismo velado, que não bate”, iniciou.

“Só garantindo educação conseguiremos reverter números terríveis como esse que li esse semana: 63% dos desempregados do Brasil são negros. Precisamos quebrar esse ciclo de desigualdade. Votando certo já é um bom começo, combater o preconceito é obrigação!”, concluiu Walcyr, que segue preparando grandes surpresas e reviravoltas para a segunda fase da trama das nove da Globo.

Autor Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo)

Autor Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar