Celebridades

Em desabafo, Walcyr Carrasco denuncia caso de agressão

O autor Walcyr Carrasco usou uma rede social para denunciar um caso de agressão envolvendo um amigo seu. Embora não quisesse explicar em detalhes o que tinha havido, o autor deixa claro que esse seu amigo foi agredido dentro de um supermercado, que para piorar, os seguranças passaram a rir do ocorrido ao invés de correr para ajuda-lo.

Na sua denúncia, Walcyr Carrasco deixou claro que os seguranças orientaram o agressor ao fugir quando notaram que seu amigo acionaria a polícia. Por fim, o autor ainda se mostrou chocado com a ideia de alguém sendo agredido e ninguém faz absolutamente nada. Vale dizer que Carrasco é o autor de “O Outro Lado do Paraíso”, novela que tem previsão de estreia para outubro desse ano. Veja na íntegra o que disse Carrasco em sua conta em uma rede social:

Veja também:

“Meu amigo Gustavo Henrique Reis foi agredido dentro do Supermercado Mundial do Bairro de Fatima, no Rio. Um sujeito começou a ameaçá-lo inclusive fisicamente. Mas o pior foi a atitude do supermercado. Os funcionários nada fizeram. O segurança ficou rindo. O gerente propôs que resolvessem tudo lá fora , sem proteger o cliente. Pior. Quando Gustavo chamou a polícia, aconselharam o agressor a fugir antes que ele chegasse. O que ele fez. O que me choca nessa situação e o ponto a que chegamos: a mais absoluta ausência. Alguém é agredido e ninguém faz nada. Até onde vamos?”.

Walcyr Carrasco denuncia caso de agressão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar