Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso, Segundo Sol

Walcyr Carrasco dá as boas-vindas a autor e elenco de Segundo Sol

Que “O Outro Lado do Paraíso” foi um sucesso de público, sendo falada em toda a internet, isso não foi novidade. Agora resta saber se o mesmo acontecerá com Segundo Sol, sua sucessora. Walcyr Carrasco está torcendo para que o êxito seja o mesmo. O autor postou mensagem desejando sorte à João Emanuel Carneiro e ao elenco de “Segundo Sol”. A nova novela das nove da Globo estreia nesta segunda-feira (14). 

Hoje é dia de passar a tocha ao amigo João Emanuel pela nova aventura que está por vir. Logo mais estreia a novela ‘Segundo Sol’. Boa sorte à equipe e também a este elenco talentosíssimo! Sucesso!“, escreveu Carrasco, em uma publicação no seu Instagram, dando as boas-vindas à nova atração do horário nobre da emissora que mal estreou e já estava carregada de polêmicas. 

Segundo dados, “O Outro Lado do Paraíso” registrou média geral de 38,6 pontos no Ibope de São Paulo. Cada ponto na região equivale a 72 mil domicílios sintonizados, isso significa que o texto de Walcyr Carrasco é considerado a novela de maior sucesso desde “Avenida Brasil”, escrita por João Emanuel Carneiro, em 2012, quando registrou média de 38,8 pontos. 

Segundo Sol é a primeira novela de João Emanuel desde A Regra do Jogo de 2015. A novela teve seus dias antecessores recebidos por textos e matérias sobre a polêmica falta de atores negros em papeis de destaque, devido a novela se passar na Bahia, estado onde se concentra o maior número da população negra do Brasil. 

 

Você também pode gostar