Celebridades, Noticia

Walcyr Carrasco dá adeus para O Outro Lado do Paraíso

Nesta sexta-feira (11), depois de longos sete meses, irá ao ar o desfecho da novela O Outro Lado do Paraíso. O autor e idealizador da trama, Walcyr Carrasco, já começou a dizer adeus aos seus personagens e suas histórias. Em uma postagem em seu Instagram, o autor publicou uma foto com os dizeres: “O fim significa também um novo recomeço. Uma história termina, para outra começar”.

Na legenda da publicação, Walcyr Carrasco escreveu, em tom de despedida : “Um ciclo se encerra e outro se inicia. Não pode parar! Hoje meu ‘bom dia’ tem sabor de saudade. É o último capítulo da minha novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Tenha certeza: boas histórias virão!”, disse ele.

O último capítulo da trama exibirá o fim do julgamento da vilã, Sophia (Marieta Severo) e o seu trágico fim. De acordo com fontes, Sophia será internada em um hospício e agredirá a médica, além de falar aos gritos de que não é louca.

Veja também:

No sanatório, a mãe de Gael (Sergio Guizé) passará a ser atormentada pelos espíritos das pessoas que ela matou com tesouradas: Vanessa (Fernanda Nizato), Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Renato (Rafael Cardoso). Em sua última cena, a megera aparecerá na beira de um precipício e despencará dele.

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar