Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco corre para livrar O Outro Lado do Paraíso de um fracasso

O Outro Lado do Paraíso começou não faz muito tempo, porém, a audiência da trama não vem ajudando, ficando abaixo dos 30 pontos, quando a ideia da Globo era se aproximar mais dos 40 pontos. Diante disso, sabe-se que a emissora vem promovendo grupo de discussões para entender isso tudo, mas se existe alguém que poderá também ser afetado com isso é o próprio Walcyr Carrasco, o autor da novela.

Ele já está correndo contra o tempo para corrigir tudo aquilo que por ventura tenha saído errado, deixando as tramas cada vez mais ágeis e agradáveis para o público. Walcyr tem uma trajetória de sucesso na Globo, sendo visto como um autor coringa, que salva qualquer horário, logo ele não quer essa marca negativa que é O Outro Lado do Paraíso. Ainda há tempo de salvar a trama, depende das ações que serão desenvolvidas.

+Clara se vinga de Gael em O Outro Lado do Paraíso

+O Outro Lado do Paraíso poderá ser encerrada mais cedo

+Clara reaparece rica e poderosa em O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso poderá terminar antes do previsto

Veja também:

Conforme veio sendo noticiado aqui no Famosos na Web, por conta de algumas histórias não terem agradado muito o público durante a primeira fase da novela escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo se viu obrigado a realizar algumas mudanças para a segunda fase da história, principalmente referente ao personagem interpretado por Eriberto Leão.

Com isso, foi preciso até convocar um grupo de discussão para resolver alguns trâmites relacionados a esse assunto, no que resultou na edição da trama. Sendo assim, a partir de agora, o folhetim ganhará novos ares para a segunda fase, que “está vindo mais rápido do que o programado”.

Eliane Giardini está em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Gshow)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar