Celebridades, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco confessa inspiração de clássico romance em O Outro Lado do Paraíso

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, a saga vingativa de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso remeteu lembranças ao dramalhão mexicano La Patrona (2013), e também ao clássico romance francês O Conde de Monte Cristo (1844). Através das suas redes sociais nesta terça-feira (5), Walcyr Carrasco, se pronunciou sobre as acusações de plágio.

O dramaturgo, que coleciona novelas de grandes sucessos no currículo e conseguiu dar uma grande volta por cima com a virada da nova fase do folhetim das nove, admitiu que se inspirou na obra de Alexandre Dumas, que conta a história de Edmond, um marinheiro que é vítima de uma armação de um grupo de pessoas. Após ter sido preso, ele conhece um homem que lhe ensina como encontrar um tesouro escondido, e ao encontrar e enriquecer, ele promete vingança à todos os que lhe prejudicaram.

“O Conde de Monte Cristo é um folhetim clássico francês que adoro e que me inspirei para criar a história de Clara em O Outro Lado do Paraíso”, escreveu Walcyr na rede social, recomendando o romance para seus seguidores: “Quem não leu, eu recomendo. É de grudar e não parar mais”, finalizou.

O Outro Lado do Paraíso sobe na audiência e surpreende o público

Veja também:

A emissora carioca Rede Globo, estava passando maus bocados com sua trama das nove, O Outro Lado do Paraíso, o motivo na qual vinha dando dor de cabeça no canal da família Marinho, era a baixa audiência que a novela vinha registrando, porém, a história se reverteu, com uma nova fase na trama, O Outro Lado do Paraíso jogou a “zica” pra longe e conseguiu crescer na audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, o folhetim da Globo, antes não conseguia se quer fechar com média acima dos 30 pontos, porém, com uma nova fase, contendo, mais ação e mistérios, a trama das nove conseguiu fisgar o telespectador de São Paulo, fazendo com que a trama pulasse de 27 pontos para 41 pontos na capital paulista. Coisa que a Globo na via desde sua antecessora. Vale ressaltar que os dados são consolidados, e cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.

Logo oficial da novela O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Logo oficial da novela O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar