Celebridades

Walcyr Carrasco comenta sobre “Verdades Secretas”: “Ela ajudou o público”

O autor Walcyr Carrasco falou sobre a novela “Verdades Secretas”. Em um momento em que a principal novela da Globo passa por dificuldades, a trama é um sucesso na faixa em que é exibida, garantindo  média de 19 pontos desde a estreia, e recorde de 27 pontos registrado no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal O Globo, ele comentou a trama.

“Fui corajoso mesmo, porque tenho muitos amigos donos de agências que me ajudaram com informações. E que concordaram que eu precisava falar dos profissionais que envolvem garotas, menores de idade, nesse esquema. Não tenho preconceito com a prostituta. Mas tenho, sim, com a cafetina, que agencia e ganha dinheiro as custas dela”, revelou.

“Acho que me tornei parceiro do público em suas preocupações com o mundo. As pessoas têm o direito de saber muita coisa que estava oculta. E, pela dramaturgia, pude falar desses temas”, afirmou.

Veja também:

O autor sabe que “Verdades Secretas” vai deixar marcas. “Acho que ela ajudou o público a entender que muitas vezes, por trás do glamour, há um lado obscuro. Muitos pais terão mais cuidado com as filhas diante de oportunidades que aparentemente parecem incríveis. E também falou abertamente de temas que devem ser discutidos em família, como as drogas, e até mesmo o aborto”, finalizou.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar