Walcyr Carrasco comenta sobre o book Rosa “O país todo descobriu”

A novela “Verdades Secretas” está sendo um verdadeiro arraso no horário das 23h, o sucesso da trama escrita por Walcyr Carrasco está na boca de todo mundo.

Um dos assuntos mais comentados sobre a novela é o famoso ‘book rosa’, muitos não sabiam que existia esse tipo de assunto no mundo da moda. A novela conseguiu trazer o outro lado da moda que é as drogas e prostituição.

“Quando fui convidado para escrever uma novela inédita das 11 da noite para a Globo, eu não tinha ideia alguma na cabeça. Mas disse sim. Eu sou fascinado por desafios. Prometi uma ideia para dali alguns meses. Em geral crio de maneira intuitiva. Mas desta vez resolvi fazer diferente. Fui repórter durante boa parte da minha vida. O mundo fashion sempre me fascinou. Como jornalista, eu era especializado em comportamento e moda.” Comentou o autor

“Em cima disso, sem preconceito, eu construí uma história. Voltei com minha ideia. Foi aprovada. Está aí Verdades secretas. E o país todo descobriu que existe o book rosa. Tornou-se comum falar nisso, e sabe-se como é o jogo para convencer uma garota a fazer. Sei de um empresário importante que chegou, há anos, a ser processado pela mãe de uma garota de 13 anos. Em agências menores fora do eixo Rio-São Paulo, muitas vezes milionários tornam-se sócios para ter melhor acesso às bonitas.” Finalizando o assunto do book rosa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.