Celebridades, Emissoras, Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Walcyr Carrasco comenta sobre cena de espancamento em O Outro Lado do Paraíso

No último sábado (28), a novela O Outro Lado do Paraíso exibiu cenas em que a personagem Clara, a qual é interpretada pela atriz Bianca Bin, se torna vítima do marido Gael (Sergio Guizé), que a espanca violentamente após ele flagrá-la de conversa com um garçom. Nisso, a TV Globo chegou a veicular uma informação na tela na qual dizia que “violência contra a mulher é crime”, além de fornecer o número de denúncia que é o 180 (Central de Atendimento à Mulher).

Nas redes sociais, o autor global Walcyr Carrasco fez questão de se pronunciar sobre o assunto, deixando lançado uma pergunta no ar. “É preciso através da Clara conscientizar sobre violência doméstica e estimular a denúncia. Se você fosse a Clara o que faria?”, disparou o escritor da nova novela das 21h.

Em resposta a Walcyr, vários seguidores comentaram a publicação do mesmo e chegaram a elogiá-lo pela questão da temática abordada na trama. “Quantas Claras existem no Brasil. Parabéns amigo pela iniciativa”, declarou o jornalista Bruno Astuto. “Lembrando que a agressão não é só física , existe a psicológica também . Parabéns pela abordagem”, disse uma internauta.

Veja também:

“Muitas estão na pele da Clara e sabem que sofrem, mas falta coragem para sair. Muitas têm medo por terem filhos e assim vivem anos e anos a tortura perdendo o amor próprio, o respeito por si. Por isso é importante a família ficar atenta para poder estender a mão para ajudar no primeiro passo”, relatou outra internauta. Vale ainda ressaltar que o episódio deixou vários telespectadores abismados. “Que horror, que cenas fortes foram essas?”, surpreendeu-se uma twitteira.

Bianca Bin é Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)

Você também pode gostar