Globo, Noticia, Novelas

Walcyr Carrasco começa a pensar em alguns nomes para fazer parte de sua próxima novela na Globo

Depois do sucesso O Outro Lado do Paraíso, o autor Walcyr Carrasco já começa a escalar alguns nomes para compor o elenco de sua próxima novela no horário nobre global. Com previsão de estreia para maio do ano que vem e sem título definido, a substituta de O Sétimo Guardião (novela que virá após Segundo Sol) está obtendo prioridades dentro da Globo.

Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, alguns atores que farão parte de Troia – novela de Manuela Dias que precisou ser adiada – poderão integrar o casting da trama de Walcyr, como, por exemplo, Cauã Reymond, que, por enquanto, está com futuro incerto dentro da emissora carioca.

No mais, outros nomes que também podem vir a ser escalados são o de Marieta Severo e Thiago Fragoso, dois dos que estiveram em O Outro Lado do Paraíso. Portanto, uma reunião para acertar todos esses detalhes está marcada para acontecer com a diretora Amora Mautner no decorrer dos próximos dias.

Veja também:

Além disso, Ricco também aponta a provável presença de Grazi Massafera no elenco, embora ele reconheça que seja complicado ela atuar ao lado de Cauã em uma mesma teledramaturgia, já que os dois estão separados. Vale ressaltar que a ex-BBB renovou seu contrato com a Globo e será protagonista de Bom Sucesso, próximo folhetim das sete que substituirá Verão 90 em julho de 2019.

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar