Celebridades

Walcyr Carrasco aumenta rixa com Aguinaldo Silva após ganhar duelo por ator, saiba tudo

Não chega a ser uma novidade para as pessoas, que Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco não se suportam há muito tempo, mas desde 2011 a coisa ficou pior, quando Aguinaldo acusou Carrasco ter roubado uma ideia dele para “Fina Estampa”, colocando em “Morde & Assopra”. Agora, os dois vinham em uma disputa interna na Globo, na qual disputavam um ator.

Esse ator em questão, trata-se de Cauã Reymond, já que enquanto Walcyr demonstrava o interesse em tê-lo em “Prova de Fogo”, sua futura novela das nove, Aguinaldo Silva lançou a ideia de ter Cauã na sua novela também, e já tinha avisado a Globo que tinha um papel para ele. Muita gente garante que Aguinaldo fez isso só para tentar frustrar os planos de Walcyr.

No final das contas, o jogo acabou ficando a favor de Carrasco, já que o autor conseguiu ficar com Cauã Reymond na sua novela. Diante disso, vários nomes de “O Homem Errado” (Novela cancelada para o horário) estão acabando ficando na novela de Walcyr, que é o coringa da TV Globo, e é mais uma aposta da emissora para salvar o horário das nove, que empacou na audiência, longe dos 35 pontos de meta que a Globo tanto espera.

A rixa entre os dois autores parece ter sido acelerada (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar