Walcyr Carrasco ataca colunista da Globo, após notícia errada sobre ele

Os autores da Globo a cada dia mostram que não tem papas na língua e se rebelam, mesmo quando é necessário atingir alguém ligado a própria TV Globo, como é o caso do autor Walcyr Carrasco. Há alguns dias a colunista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, publicou uma informação a respeito do autor na qual afirmava que ele seria responsável por supervisionar uma novela.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A novela seria de responsabilidade de Cláudia Souto, autora que colaborou com alguns trabalhos de Walcyr entre eles as novelas: “Morde e Assopra”, “Caras e Bocas” e “Sete Pecados” e agora vai ganhar a oportunidade de escrever sua primeira novela solo na Globo. Porém logo o autor tratou de desmentir a colunista e disse que embora gostasse de Cláudia Souto, ele não tem a mínima ideia de qual novela ela vai escrever, sendo assim ele não iria supervisionar nada.

Em um outro post, Walcyr Carrasco ainda pediu que a colunista procurasse avaliar melhor as suas fontes. Vale lembrar que o autor Walcyr Carrasco é um dos mais importantes da Globo por conta da sua flexibilidade para escrever novelas em diferentes horários, emplacando sucessos tanto no horário das seis, das oito e das nove. Atualmente ele está mergulhado no desenvolvimento de “Êta Mundo Bom”, a próxima novela das seis.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.