Celebridades, Noticia, Novelas

Walcyr Carrasco afirma que Fabiana, de A Dona do Pedaço, é baseada em uma história da vida real

Nas gravações para o programa Altas Horas, que será exibido no próximo sábado (31), Walcyr Carrasco revelou que a personagem Fabiana (Nathalia Dill), de A Dona do Pedaço, é baseado em uma história real. Na trama, ela criada em um convento, mas se aproveita da religiosidade para mascarar a vilã que há dentro dela.

O autor afirmou que a personagem Fabiana foi inspirada em uma ex-freira real. “As pessoas me perguntam como uma pessoa criada em um convento faz isso. Vou dizer que eu conheço uma pessoa assim. E eu me inspirei um pouco nessa pessoa da vida real. Quem é? Não posso falar”, declarou o escritor.

“É uma pessoa que foi noiva de alguém que trabalha comigo. Ela ficou sete anos em um convento, conseguiu que ele colocasse as propriedades no nome dela e aí se separou com tudo no nome dela. E se casou com outro, usando o vestido que ele havia dado!”, finalizou.

Veja também:

Carrasco ainda contou que é reconhecido na rua e escuta muitos pedidos sobre a novela. “Com muita frequência [sou reconhecido nas ruas] e até me dão recados. Outro dia estava no aeroporto e um faxineiro me parou e falou: ‘Não mata a Vivi'”, falou ele para Serginho Groismann.

Sobre o seu processo criativo, de acordo com ele, a trama da boleira Maria da Paz (Juliana Paes) foi algo repentino. “Foi uma novela que aconteceu de repente. Escrevi a sinopse em duas semanas e não planejei tanto assim. A história vai me chamando. E me satisfaz muito”, declarou. “É impossível saber o que vai dar certo em televisão. É imprevisível. O que eu sei é que temos que viver a emoção daquilo. Se eu choro quando escrevo, sei que vai emocionar também o público. Se eu rio, o público vai dar risada. Então, eu tenho que ser honesto com a minha emoção para passar a emoção para vocês”. O autor revelou que já sabe o final da história, que está sendo mantido em segredo absoluto.

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar