BBB, Noticia

Wagner sobre Kaysar: ‘falei demais, a ira tomou conta’

Nesta quarta-feira (4), o mais recente eliminado do BBB18 com 59,5%, Wagner falou sobre os acontecimentos na casa em participação no ‘Mais Você’. O brother relatou as polêmicas sobre o paredão que o colocou para fora do BBB: “Quando o Kaysar ganhou a prova do Líder, eu sabia que estava automaticamente no Paredão”, conta.

De acordo com Wagner, a indicação que recebeu de Kaysar e o desempate entre a Família Lima e Viegas foi gerador de muitas críticas e discussões, além de afirmações como ‘gringo paspalho’ sobre a possibilidade de um estrangeiro ganhar o grande prêmio: “Deixei a ira me dominar, falei demais… A tensão ali é muito grande”, admite.

Wagner foi questionado também sobre sua amizade com Viegas que foi prejudicada pós-eliminação na prova do líder: “Na verdade, eu superei bem e quando aconteceu o nosso problema, que foi em virtude de uma eliminação prematura de uma prova de resistência, que eu depositei todas as fichas e, talvez, o meu erro tenha sido depositar todas as fichas naquela prova, eu me exaltei com ele, mas, no outro dia, com a mesma intensidade que eu me exaltei, eu pedi perdão e eu corri atrás, ganhei o Anjo, dei pra ele… Alma lavada, cabeça erguida, tudo resolvido para mim, só que ele gostou de ficar remoendo isso”, disse.

Veja também:

Ao ver algumas cenas de Gleici, Wagner mostra o cuidado que teve com a relação deles, inclusive sobre a diferença de idade, porém, para o brother: “Aconteceu tudo no tempo lindo para nós dois”, afirma.  Wagner também mencionou que a aproximação da sister não foi por interesse, como muitos participantes acreditavam: “Olhando agora aí, pesado, pesado… Fico entristecido com isso, principalmente a Ana Paula falar: ‘Como um cara desses vai chegar nela’. A Gleici é uma menina incrível, que tem muitas qualidades, que me desperta várias sensações”.

Wagner e Gleici (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar